DEPOIMENTOS

Palavras de gratidão, amor e bençãos.

Assista aos depoimentos dos participantes do Retiro de Jejum Espiritual e conheça essa experiência verdadeiramente profunda, que rejuvenesce o corpo e oferece uma profunda revitalização espiritual.

Jejum Espiritual

Tempo para descansar, desintoxicar e aprender. O Jejum Espiritual é essencial para quem quer assumir responsabilidade pela sua própria saúde. Agradecida sempre à Catia por seu compromisso, seriedade e dedicação a este trabalho. Recomendo o Jejum Espiritual a todos.

Carmen Gontijo

Um processo conduzido com muita competência pela nossa anfitriã, muitas dúvidas, que nem sabíamos que tínhamos, são sanadas. O conhecimento antroposófico e espiritual nos acrescenta para toda uma vida. As trocas são valiosas, o ambiente é agradável! Apenas benefícios! Grata, grata, grata!

Sâmia Abboadalla

O retiro me permitiu um contato amoroso com o meu corpo físico, tão relegado por décadas, a serviço dos "deverias" e "tenho que". Pude contatá-lo, sentí-lo, nutrí-lo de energia altamente revigorante, plenificadora de luz, e assim, ouvir minha alma e tocar o meu espirito.

Regina Maria

Sou muito grata por ter participado deste jejum espiritual. É indescritível a sensação de bem estar e bem aventurança.

Ione Gomes

Importantes impulsos foram aqui recebidos nesses dias para mudanças de hábitos. Novos caminhos de alimentação e vida precisam ser encontrados. Todos no nosso tempo que anseiam por um verdadeiro desenvolvimento não estarão livres desse desafio. Por mais difícil que seja a travessia é do esforço de cada um que surgem realidades novas. Catia querida, de coração agradeço todo seu empenho, entusiasmo, esforço e amor que você dedicou a nós.

Regina Helena

Participar do Jejum de desintoxicação em Campos do Jordão foi uma experiência incrível, me sinto rejuvenescida, relaxada e de mente e físico super limpos. Eu não queria acreditar que seria possível sentir-se tão bem sem comer alimentos sólidos durante 7 dias, além de também sentir que os sucos verdes realmente fazem limpar o organismo. Sinto que mudou minha vida. Eliminei 9 kg, além do meu stress e irritação desaparecerem, me sinto calma e Zen. Eu definitivamente estarei de volta no próximo retiro. Agradeço à Cátia e Rosana pelo apoio e carinho durante o Jejum.

Marlene Garcia

Catia, você nos proporcionou o Conhecimento Divino, dado na medida do entendimento de cada uma, meditando refletindo, lendo orando. Nesses momentos absorvemos a Consciência Crística que se tornará cada vez maior na evolução individual. Que o Amor a Fé e sua crescente sabedoria a envolva, que sua luz aumente cada dia mais. Obrigada, obrigada, obrigada. Gratidão, gratidão, gratidão.

Neusa Paoli

Ao chegar aqui , eu não sabia bem o que iria acontecer. Mas, no íntimo, sentia que o jejum espiritual seria bom para o meu corpo e a minha alma. Não me enganei. Hoje me sinto disposta e certa de que estou no caminho certo para a minha evolução espiritual.

Elianne

Ter a oportunidade de sentir seu corpo limpo e poder recomeçar a partir do zero traz enorme consciência. Obrigada pela excelente experiência que com você e todo seu conhecimento a frente se tornou ainda mais especial. Um beijo.

Adriana

O Retiro de Jejum foi uma agradável surpresa para mim. Não conheço muito sobre Detox e Alimentação Viva - e nunca ouvi falar do "Tree of Life". Mas após 9 dias saí com 4,5 kg a menos, me sentindo mais leve, mais bonita, energizada e com muito aprendizado. Muito trabalho a ser feito para aplicar tudo o que aprendi.

Marcia Helena

A experiencia durante aqueles sete, oito dias, foi especial. Foi um estar comigo, uma volta para mim. Foram momentos únicos e muito ricos, compartilhados com pessoas tão especiais - meus colegas de jornada. Estou mais forte, ao mesmo tempo sensivel, em paz, e com uma certeza que eu trilhei um caminho de encontro comigo mesma, um encontro com a Vera em sua essência. Muito obrigada Catia querida! Muito obrigada queridos colegas!

Vera Sothen

Minha preocupação ao ir para o retiro foi muito grande e tive muito receio de não chegar ao fim. Ter conseguido me alimentar só de suco verde e sobreviver bem e não sentir fome foi algo de “... só conferindo para crer ...”. Também ver que a fome passa após o 2º. dia -foi fantástico! Por outro lado, percebi que para tudo isso acontecer só foi possível com os esclarecimentos e as informações que nos vão sendo transmitidas. Para mim isso tudo alimenta meu repertório, que amplia e fortalece as minhas convicções, permitindo ampliar minha consciência.

Anísia